Política de Reembolso e Devolução

VISÃO GERAL

Nossa política de reembolso e devolução dura 07 dias para devolução e 30 dias para troca. Se já se passaram estes períodos desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.  Produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos.

E itens adicionais não retornáveis como  cartões e vales presente.

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

REEMBOLSOS

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

Itens à venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

TROCAS

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, entre em contato conosco para receber mais instruções.

PRESENTES

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

DEVOLUÇÕES DE ENVIO

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para nossa empresa.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

PRECISO DE AJUDA?

Contate-nos em um de nossos canais de comunicação para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Confeccionamos e Personalizamos Seus Shorts, Camisetas e Uniformes

Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento para confecção e/ou personalização  de seus shorts, camisetas, moletons e uniformes.

Dados Pessoais
Produtos e Personalização